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4 COISAS IMPORTANTES ANTES DE INVESTIR NO FACEBOOK

4 COISAS IMPORTANTES ANTES DE INVESTIR NO FACEBOOK

Ter uma página no Facebook é essencial, mas não suficiente conheça quatro passos que podem te ajudar a atingir o seu público.

Uma pesquisa recente divulgada em junho de 2016, pela consultoria americana eMarketer confirmou que o Brasil é o País que mais usa Redes Sociais na América Latina. Ao todo são 93,2 milhões de usuários. Como era de se esperar, o Facebook é a rede social dominante não só no Brasil, mas em todo o mundo. Com esses dados não há dúvidas de que sua empresa precisa estar no Facebook, estar próximo ao público e conhecer quem são é importante para qualquer estratégia de marketing . Separamos quatro passos importantes antes de investir no Facebook.

1. Quem é ele? Antes de qualquer passo é importante definir a persona, que nada mais é que saber quem é seu público. Junte sua equipe e defina alguns aspectos do seu persona como por exemplo, quais são seus objetivos, suas necessidades, seu perfil e como sua empresa pode ajudá-lo. Depois de definido será mais fácil construir estratégias adequadas a esse perfil.

2. Defina os seus objetivos no Facebook: Saber quais são os resultados que sua empresa espera da rede é tão importante quanto definir o seu público alvo.

3. Campanhas: Bom, você já sabe quem é seu público-alvo, já sabe os objetivos, agora é juntar a equipe e montar um bom planejamento com todas as ações de marketing digital. Vale lembrar que é importante segmentar as campanhas do Facebook, por isso, talvez você precise de uma forcinha na hora de definir sua estratégia e seu planejamento, dúvidas como: O que é importante para meu público? Como minha empresa pode fornecer conteúdo? Não tenho mão de obra para tanta demanda… Certamente passarão pela sua cabeça, mas não se preocupe a 4 dica é para você!

4. Expertise: Contratar uma empresa especializada em Marketing Digital é uma saída que muitas empresas estão adotando. Além, da expertise o investimento é bem menor do que montar uma área especializada. Se você tem dúvidas do que publicar, como publicar e como ter resultados efetivos entre em contato conosco e solicite já sua consultoria gratuita.

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